quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Ainda há tempo…



Eu sei que está tarde,

Mas estou fixado,

Esperando a porta abrir,

Esperando você entrar,

Em mim;

Há muito de você ainda.

Eu sei que pode não haver mais tempo,

Mas eu te peço, entre.


Eu sei que está tarde,

Mas me salve,

Eu encontro a paz na sua respiração,

E fico seguro nos seus braços,

Estou esperando você entrar por essa porta,

Seu marrom moreno em mim é cor vida.

Sua fartura alimenta meu ser.


Eu sei que está tarde,

Mas com esse ar escasso,

Com essa voz trêmula e molhada,

Ainda há você.

Sim, está tarde, mas é em você que ganho vida.


Eu pareço só saber dos finais,

E isso dói.

Eu não sei se você ainda quer ser casa,

Mas eu saberei esperar, 

Entre por essa porta,

Me invada e nos faça um

Marrom vida branco esperança,

Ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário