terça-feira, 17 de setembro de 2024

Eu sigo aqui…


Eu não fui embora.

Eu sigo aqui,

Vendo você se afastar,

Vendo você fingir que não me enxerga,

Eu sinto os dias cortando minha esperança,

E não importa o quanto eu tente

Aos poucos meu futuro desmorona.

Eu olho pra você, e sinto que algo está errado,

Ainda não consigo odiar você.

Ainda sinto meu coração disparar quanto te encontro.

Algo está errado,

Teu sorriso ainda me deixa feliz,

E eu não esqueci teu cheiro,

Ainda sei do descompasso do meu coração quando segurava sua mão.

Eu não fui embora,

E algo está errado

Você tem sido duro comigo,

Mas minha vida tem seguido, mesmo aqui, parado.

Depois de você, eu desaprendi o caminho.

E sem teu colo tudo me dá medo.

Eu não vou embora,

Mas você se afasta cada dia mais,

Em pensar que você dizia ter medo de ficar só.

Eu não fui embora, é algo está errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário