terça-feira, 3 de setembro de 2024

Vá...


Se meu coração não é mais seu lugar, vá.

Você pode fazer isso,

você sempre pôde.

 

Era sua liberdade que segurava o meu amor,

Então vá.

 

Eu nunca quis salvar você, 

Eu apenas estava disposto a me perder ao seu lado.

 

Vá.

 

Sim, eu percebo esse escuro,

Minhas estrelas morreram, 

E não há forma de controlar minha dor agora,

Então vá.

 

Ver você partir, será como acabar com o resto da minha esperança, 

Mas eu ficarei em pé, 

  

Só.

 

Verei você se afastar, 

A chama se apagará, 

E eu serei tomado pela escuridão, 

Mas eu estarei em pé.

Então vá, 

Eu posso te amar na escuridão do seu mundo, na dor da sua partida,

Mas eu não posso aceitar amor por piedade, também não aceitaria ser amado para te salvar,

Eu estava disposto a me perder ao seu lado.

Mas você não sabe estar.

 

Então vá...

 

Se meu coração não é mais seu lugar, vá.

Você pode fazer isso, você sempre pôde.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário