terça-feira, 10 de setembro de 2024

No final, promessa cumprida.

Eu disse que não ia embora,

E fiquei.

Eu vi o tempo passar,

Eu quis que ele me levasse com ele,

Eu queria o vento cortando minha pele, cortando nosso laço.

Mas eu disse que não ia embora,

E fiquei.

Você não pediu pra eu ficar,

Apenas disse que não me queria longe,

Então eu estive aqui todos esses dias.

Eu vi montanhas ruírem,

Eu vi estrelas morrerem

E eu não parei o tempo,

Eu parei o desejo,

E esperei,

Esperei você decidir,

Esperei você sentir saudades,

Sentir vontade,

Perdido entre meus desejos e seus monstros,

Eu esperei aqui, onde você sempre soube que eu estava,

Eu não soube dizer adeus

Eu cumpri minha promessa,

E só agora percebi que o tempo tinha pressa,

Eu estive preso entre seus dedos,

E essa falta de espaço me sufoca,

Parece um fim,

Mas eu fiquei,

Eu disse que não ia embora.

E estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário