domingo, 19 de outubro de 2014

O Tamanho dos Espelhos D'água...

há tempestades que mais parecem garoas,
e ventos que destroem tanto em apenas refrescar,
há tamanhos que ainda desconhecemos,
nem todo o grande é maior que o pequeno, 
e, há em alguns pequenos tanto tamanho que mal cabem em algum lugar.


há tanto de mim em você que não me acho estando por perto,

me desconheço enquanto tento me explicar,
nosso corpo, um espelho.
nosso colo, a timidez desses tamanhos que não sabemos medir...


fujo de mim para estar em você,

para ser eu.
te explico quando me digo que sou,
e em você converto medidas, 
eu disfarço sentimentos sem tempo,
eu entendo o que não explicaremos,
e temo o que não se deve amar.


há tantos tamanhos em você que só cabem em mim,

e apertado, te faço conforto, te sou consolo,
um coração que não bate, um coração que dói,
por que sermos dois, encaixando tão bem em um?!


eu te divido enquanto me quebro,


e me entrego.
outros haverão, e nem todos sairão, mas só nesses tamanhos tortos haverá mais.



e a tempestade irá ser medida pelo estrago da renovação que ficará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário