segunda-feira, 24 de novembro de 2014

a ausência de quem não sai...

-Saia, é uma ordem! Eu não te dou mais esse espaço que você não quis.

(...)

Eu imploro, não me imponha a minha própria loucura.
Não me force a te amar.
Não me ensine a viver de migalhas.
Esteja ao me lado, se faça presente,
Me cause arrepios.
Cante pra mim, na cama, depois do sexo, ainda que antes do amor.
Esteja em mim por vontade sua, não por necessidade minha.
Ou saia.
Não quero mais gritar, estou pedindo com o resto de força que há em mim.
Vá embora.
Por favor saia do meu coração, me deixe só.
Me conforte com sua ausência,
Estarei melhor sem o que não tenho.
E do desejo farei lembrança,
Vá, estou implorando,

Não há mais dignidade para que eu possa te pedir isso de outra forma,
Por favor, vá embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário