quarta-feira, 14 de outubro de 2015

https://www.youtube.com/watch?v=2EwViQxSJJQ

Saia.
Baixe sua mão, baixe sua voz.
Mantenha a distância ao pegar suas coisas...

As coisas mudaram,
sem gritos,
sem marcas,
sem "nós", 
agora sou eu,
e você longe o suficiente para não me ferir...

Vá, já demoramos muito,
há histórias que ficam melhor no passado...
Leve suas coisas, guarde o que puder.
Me olhe nos olhos pela última vez,
e veja como estou mais forte,
mesmo estando mais dolorido e mais marcado.

Cale-se,
sua voz doce machuca tanto quanto sua mão pesada.


Feche a porta,
faça seu caminho só de ida,
toque sua vida,
e acima de tudo não toque mais em mim...

Apenas vá, saia da minha vida,
mas não esqueça dos meus olhos feridos
das marcas que não se apagarão,
e do preço que teve minha liberdade,
leve com você o peso de cada lembrança,
a dor de cada marca,
e a certeza do fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário