sexta-feira, 9 de abril de 2010

FiCaR sEm VoCê...

Tenho sentido o ar escasso,
E meu coração sem forças, sem motivos...
Tenho sentido meus medos sem controle,
Meu corpo sem domínio,
Tenho sentido meus dias sem luz
Meu sol sem calor,
Tenho sentido falta de você,
Do seu cheiro de poesia,
Do gosto de sobriedade,
Da sua voz macia;
Faltas dos abraços sem fim.
Das mãos quentes
Do coração que bate, mas que não faz doer.
Tenho sentido falta das noites com a tua lua.
Da noite com os teus beijos,
Das conversas,
Falta das caminhadas sem destino,
Das caminhadas apenas com intenção.
Tenho sentido falta de você
Falta do que eu sei que sou ao teu lado...
Nunca alguns dias foram tão longos,
Nunca uma falta foi tão dolorida,
Mas também, nunca amei tanto alguém na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário