sexta-feira, 27 de agosto de 2010

cuidado!

"... ele buscava reações além dos arrepios enquanto espalhava carinhos com as pontas dos dedos pelo meu corpo; ele corria os dedos suavemente sobre minha nudez na cama desmanchada pela noite.
era gentil sua forma de me arrancar do conforto das manhãs; era sutil sua forma de me ascender, de me fazer descer aos meus desejos reprimidos pelo sono remanescente.

-o que é isso? alergia?
sonolento eu reponderia qualquer coisa:
-sim, deve ser...
-mas ao que?

melhor calá-lo com um beijos, melhor tê-lo divagando em mim novamente...

e quando eu perceber que não é alergia, também percebo ele acordado me fazendo dormir.
percebo seu cuidado exacerbado, seu amor velando o sono que não passa, monitorando a temperatura, percebo também seu zelo e preocupação, e preciso sair pra dar espaço ao tamanho do seu coração...

-cuidado! não sei se seria bom estarmos tão juntos, você ainda pode se contagir. eu insisto.
ele me cala com um beijo, me abraça e tudo vai ficar bem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário