sexta-feira, 13 de agosto de 2010

eu pequeno...

eu te prenderia se você não fosse tão frágil,
te daria vida em gestos que não são meus.
e em ti eu guardaria a luz do sol,
eu esconderia o brilho das estrelas que roubei nos seus olhos, caso não tivessem vida própria..
eu amaria os que te cercam, e lutaria contra os teus medos.
eu te soltaria ao vento se você soubesse voar sem volta,
e se você soubesse encontar o mar te lançaria as águas.
eu te plantaria, flor, se você não resplandecesse em vasos baratos de pouca água.
eu te seria escudo, broquel,
te seria guardião se você não ganhasse guerras com os olhos,
e te seria proteção se você não me fosse cavaleiro armado de empunhadura militar
eu te falaria em sons que não controlo se você não fosse minha música certa.
e do tempo te faria prisão se você não fosse livre em verbos, se você não areia que cai.
eu te seria servo,te seria rei, senhor, dono, se você não me dominasse.
eu te seria cama se não fosses aconchego meu.
eu seria, eu sou teu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário