quarta-feira, 16 de março de 2011

Or[ação]

Quase sempre sou meu. Não sei ser inteiro com quem me quer, mas sempre sou eu por quem eu quero, sou meu de quem eu quero, de quem eu desejo ser...
Não sou um bom exemplo de constância, e nem um bom exemplo de dedicação, faço as coisas movido por um coração teimoso e às vezes, porque não admitir, burro.
Nunca gostei de esperar; nunca gostei de não ter o que desejo, e por vezes meu orgulho deve ter me cegado, e não vi o quanto eu tinha a agradecer... Às vezes peço tanto que esqueço de agradecer;E às vezes ganho tanto que também esqueço de agradecer.
Não sou do tipo que desacredita, pra mim, tudo é, mas nem sempre sei expressar, minha fé.
Agora mesmo, eu queria estar de olhos fechados, em contato com o meu Deus, queria estar seguindo protocolos; mas acho melhor ser eu nesse momento, e não que seja uma questão de me expor, ou expor esse momento da minha vida, mas gosto do poder das palavras, da força que elas ganham quando são pronunciadas, então por isso resolvi "eternizar" meu agradecimento e ecoar ele por aí...



"... esses tem sido dias diferentes,
melhores eu arriscaria...
Tem sido dias onde eu tenho provado o peso do sentir,
onde tenho me torturado e me disciplinado a me permitir sentir por inteiro, sem medo, e também sem esperanças, sentir apenas pelo prazer da verdade do momento.
Tenho abandonado velhos pecados com sentimentos contraditórios de pesar e alegria, e da mesma forma sei que tenho adquirido e cultivado novos...

Esses tem sido dias em que meu coração tem experimentado uma nova oração, um novo motivo...
tem bebido de sentimentos como o ciúme e por vezes ele me afoga, mas também é ele quem tem me mostrado que ninguém se queima sem fogo...
Tenho desejado ter, mas tenho entendido que bom mesmo é o prazer do ser.
Ser Um.
Ser especial.
Ser mais.
Ser dele, porque facilmente ele me tem.

Esses tem sido dias onde o improvável tem se feito diário,
onde encontrei motivos pra acordar antes,
pra dormir depois,
dias em que o que me perco por caminhos que me trazem pra perto.
Tenho sentido paz em ouvir,
Tenho sentido um turbilhão de emoções em tocar...

E ainda que às vezes eu fique impaciente, ainda que às vezes eu tenha medo de não ganhar, que eu sofra por não dominar,
Tenho sido feliz, em esperar...

Tenho tido motivos pra agradecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário