quarta-feira, 19 de outubro de 2011

prender sem segurar

se perguntarem, vou dizer que sim, 
que fiz, que quis...
Enquanto eu puder vou levar comigo,
e quando acabar o espaço vou achar fácil por fora,
vou entender a hora,
e quando me perder no tempo,
vou andar, e só...
vou estar em lugares que meus pés não pode me levar,
em águas que não podem lavar,
vou estar onde o meu paraíso tem nome,

onde tenho você.
se entenderem, vão ver: eu espero.

tenho tempo, mas não tenho muito além.
quando entrarem, vão entender...

nem sempre eu sei, nem sempre eu lembrei...
às vezes eu mentia, 
às vezes doía,

e mesmo assim, o que importa é andar.
passar por sentimentos além de mim,
por medos sem necessidade,
por vontades e saudades de quem não tive,
saudades de quem me prendeu sem me segurar...
voltar,
parar,
existem coisas que só sei em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário