sexta-feira, 2 de março de 2012

Onde estamos?

eu bato,
espero...
afoito tento me controlar.




espero mas a porta não abre.
espero mas você não sai,
não vem ao meu encontro,
será que realmente não estás?


bato mais uma vez,
ainda posso esperar...
as portas ainda estão cerradas...
onde está você?
onde está seu coração?


sem bater,
espero...
a dúvida começa a ser companhia,
começo ir embora,
e os pés teimosos plantados no mesmo chão...
você ainda pode sair,
abrir as portas,
mas onde está seu coração?
onde realmente você é morada agora...

eu roubaria mais uma vez as palavras do poeta,

e te falaria, dos berços, dos terços, da vida,
da sua vinda em mim...


sem bater, sem saber se ainda devo esperar,
não vejo mais nada, se não o embaçar das lágrimas
e de quem são elas?
onde você está coração?
eu continuo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário