segunda-feira, 10 de setembro de 2012

As caminhadas dos ser e estar...

Eu usei toda a força que tinha,
mas agora exausto no chão eu vejo que essa corda puxa apenas para um lado,
Sua justiça e sua tolerância não parecem respeitar meu desejo.
Estou cansado de ameaças veladas em um amor desigual.
Estou no chão e não há mais forças para levantar.

Eu quis ver mais luz, mas a escuridão foi o caminho.
corri sem enxergar nada porque acreditei na chegada,
mas agora percebi ser melhor a espera,
aprendi com a dor o que só ela pode ensinar.
Aprendi a calar e perdido temo não saber recuar,
adentrei em mim e me perdi.
Sou confusão que a terra engole.
Sou silêncio que esconde, e silêncio que é verdade absurda.


Estou um homem calado em dores que o medo afaga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário