quinta-feira, 29 de novembro de 2012

os dias têm amanhecido antes,
e as noites estão repletas de conforto,
agora, mais que antes, eu vejo com sobriedade;
eu me distancio, e me aproximo de quem sou e de quem deixei.
por causa de você eu vejo as pedras se moverem,
e como um presente eu vejo a vida fluir,
eu estou livre em você,
e meu sonhos tomam posição de realidade palpável,
você tem sido a causa e forma dessas mudanças,


por ande andei, eu não me encontro,
das escolhas ficam os fatos,
e sempre serão aprendizados as cicatrizes,
por causa de você eu encontrei, e agora perdido eu resplandeço.
levado por ventos que me pertencem por nunca serem de ninguém,
sendo confortado e se deixar levar,
por causa de você eu me libertei,
eu sou voo leve e sem fim.


por causa de você não  há mais desespero, 
e há vida em mim.
tenho sido brisa em amanhecer quente.
e há prazer em não ser, não ter e não pertencer;
por causa de você há liberdade,
e há tempo para crer ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário