terça-feira, 11 de dezembro de 2012

confissões:

Às vezes eu me sinto mal por não sentir certos medos;
eu tenho esquecido muita coisa importante. A memória não é mais a mesma;
e eu ainda minto pra mim que não tenho medo do escuro;
eu sinto culpa por tudo, mesmo quando afirmo o contrário;
Não tenho medo da morte, senti isso apenas uma vez em toda a minha breve vida;
Tenho medo de estar só quando chegar a minha hora de morrer 
às vezes tenho fobia de pessoas;
Em um dos espelhos da minha casa está escrito: "CONHECE E RESPEITA!" pra que eu não esqueça dessa verdade diária;
tenho vergonha de admitir, mas reconheço que sou um bom ator quando as pessoas pensam que eu sou forte;
amo pessoas que não conheço e às vezes não gosto das que preciso conviver;
me dói reconhecer que esqueci o cheiro da poesia,
e perdi a hora exata do pôr-do-sol;

eu queria chorar mais;
e eu queria rir mais.
queria perder a hora sem perder compromissos;
queria me perder no mesmo lugar que me abandonei.

eu tatuei: " O VENTO SOPRA ONDE QUER, OUVES SUA VOZ MAS NÃO SABES DONDE VEM E NEM PRA ONDE VAI, ASSIM É TODO O QUE É NASCIDO DO ESPÍRITO"
Gosto desse versículo bíblico, mas nem sempre gosto da bíblia;
sou da Oxum, mas não "guento" um Ogum,
sempre achei que Buda estava certo, mas para os outros. Pra mim não dá muito certo.
Amo o povo e a cultura cigana, mas sou muito capitalista e dependo muito de segurança pra viver sem as "certezas" que acho que possuo;

eu sou cafona, gosto de assistir National Geographic e History e o pior, acho que muitas das merdas que eles falam lá podem ser verdades;
Amo a chuva!
Eu queria viajar mais;
e queria voltar mais.
e queria aprender a nadar.

eu queria contar mais coisas, mas está tarde e preciso estudar,
e depois dormir e continuar a viver sem esconder o que não posso ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário