quarta-feira, 23 de abril de 2014

Feliz aniversário!

Eu tenho 30 motivos pra te odiar!


1.       Odeio sua voz segura!
2.       Odeio seu jeito de ordenar como quem pede, ou pedir como quem ordena.
3.       Odeio a liberdade com que você me presenteia;
4.       Odeio seus braços fortes.
5.       Odeio teu abraço fortaleza!
6.       Odeio seus olhos que não sabem pedir licença.
7.       Odeio tuas verdades que me guiam.
8.       Odeio sua poesia sem palavras.
9.       E odeio suas palavras sem travas;
10.   Odeio o como só você dança comigo quando não há música;
11.   Odeio tua humildade que me envergonha.
12.   E odeio tua altivez que me seduz.
13.   Odeio a espera em que me prendeu.
14.   E odeio a certeza que trocamos.
15.   Odeio os dias incompletos;
16.   Odeio tuas cicatrizes;
17.   Odeio tua respiração sempre forte.
18.   Odeio tua capacidade de me surpreender.
19.   Odeio a forma que sempre me desarma.
20.   Odeio o quanto de mim,  você me dá.
21.   Odeio tua eterna disposição em ser teu, para se fazer meu;
22.   Odeio tua distância sempre tão perto, com você sempre tão em mim;
23.   Te odeio usando o que te dei.
24.   Te odeio aos risos siceros.
25.   Odeio a forma que me ouve quando eu não quero falar;
26.   Odeio tua entrega à vida.
27.   Odeio tua benção sobre minha vida;
28.   Odeio nossos segredos;
29.   Odeio não ter uma foto tua.
30.   Odeio chorar por/com você.

Eu te odeio tanto que confundo. Odeio tanto, e de tanto odiar eu sei que te amo. Eu te odiarei todos os dias, e jamais deixarei de te amar, jamais deixarei de ser o último!
Eu te odeio tanto, porque tenho mais de 30 motivos pra te odiar, e ainda que fossem mil, eles não seriam forte o bastante para superar meu amor por você.
Eu admito, queria você aqui fora, do lado de cá. Queria, por alguns instantes, te arrancar do meu coração e te prender em meu braços. Queria matar um pouquinho da saudade. Mas respeito a falta que sua presença causa, respeito seus desejos e o vento que move suas asas, respeito e admiro seus voos.

Tu és como o vento!   

Felicidades, sucesso!

Não hoje, mas só por hoje... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário