terça-feira, 17 de março de 2015

Os Segredos dos seus lábios

eu quis beijar seus lábios quentes,
quis beber em seus úmidos lábios do gozo que guardavam,
me aproximei.

senti seu doce aroma de canela quente,
admirei-os por um instante,
o sagrado parecia estar diante de mim,
afoito, ríspido, querendo engolir-te, me contive.
me afastei, te olhei nos olhos,
eu precisava me achar em você antes de entrar em você,
sussurrei barbaridades, acariciei seus seios e desci aos seus lábios novamente.

te percorri com minha língua tremula de desejo,
lambi seus lábios até que ficassem úmidos de mim, úmidos por mim.
te beijei levemente, como quem desconhece essa arte,
beijei seus lábios como se beija as virgens e castas donzelas.
e no primeiro acorde de gemido teu, tive seu gosto me invadindo.

como a fera busca a caça, não me contive.
te invadi.
meti minha língua entre seus lábios, 
beijei-te afoitamente,
suguei, sorvi do seu mel.
chupei como quem arranca o próprio sopro de vida,
desesperado pelo meu prazer,
movido pelo teu prazer.

seus quentes e úmidos lábios rijos em minha boca
faziam o meu paraíso ter endereço,
e entre a prisão de suas pernas senti liberdade,
beijei seus lábios que eram ocos de língua,
mas que me enchiam de você.
explorei seu paraíso com a língua,
me fartei em você,
beijei até sentir teus lábios relaxados em minha boca.

e então pude voltar aos seus olhos,

e encontrar sua boca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário