sábado, 4 de abril de 2015

do começo...

eu tive medo de você,
sabia que se te convidasse pra entra você se faria dono da casa...

decisão difícil...

eu queria alguém para contar a verdade,
queria poder sentir o pesa da nudez,
me sufocavam as armaduras,
e sim, não sei ser diferente: tudo ou nada...

decisão difícil...

eu não confiava em você,
nem acreditava em seus doces olhos,
sua voz que parecia tão segura me dava mais medo,
as pessoas mentem, e você insistia em se parecer uma pessoa.

eu tive medo de você,
sabia que você saberia por andar mesmo que eu não te desse o mapa...

decisão difícil...

tudo em você parecia um problema,
tudo em com você seria exposição.

decisão difícil...


e então abri a porta, te pedi para entrar, para não reparar a bagunça, para achar um lugar para sentar, para achar um lugar para ficar...
vamos conversar, ajustar as coisas...

quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário