sábado, 11 de abril de 2015

previsão de tempos

doce é o mar que você fez de mim...
eu tinha dúvidas, tinha certezas, parecia completo,
eu tinha verdades para profanar e mentiras para me defender,

mas em segredo, confesso: sabia que me faltava você.
Talvez faltasse tuas verdades doloridas que tiram meu chão,
mas que aos poucos vão devolvendo meus caminhos, 
que deixam meus voos seguros.

como pode alguém que eu luto para ser estranho estar tão íntimo,
você gosta tanto do que diz ser eu,
e você é tão seguro em ser fiel,
tenho medo do desejo que sinto em seus olhos úmidos,
e desejo que meu medo em estar sem você não me consuma.

com o tempo acreditarei em suas promessas,
e com um tempo maior, não precisaremos mais delas,
gosto da sua voz de atenção que me dá conforto,
e da sua liberdade que faz acreditar em mim.

talvez as coisas mudem ,
talvez eu fique mudo, e em silêncio te implorarei ajuda,
eu sei, doce é o mar que você traz em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário