sábado, 11 de abril de 2015

bilhetinho de adeus.

desculpa, mas não estarei em casa quando você chegar.
tive que sair,
fui ver meus dias passarem em outros lugares,
fui buscar um pouco de falta em outras vontades.

não volto logo, não espere.
e não se demore,
está casa não está mais sendo sua.
está casa não está mais sendo lar.

deixe tudo que for meu no lugar que está, junto tudo depois.
não quis organizar nada,
a bagunça será necessária para lembrar futuras comparações.
não beba toda água, não mexa nos meus quadros,
deixe tudo fora de esquadro, tudo fora de ordem,
não ouse deixar ordens disfarçadas de lembranças e boa vontade.

aliás, não me desculpe por nada.
não desejo nem desculpas vindas de você.
quando eu voltar, queimo o que restou de memória.
mato o que sobrar de tempo,
descarto o que eu julgar lixo.

e se eu desistir de voltar,
não te aviso.
tudo ficará jogado onde está,
simples como fui sua escolha em desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário