domingo, 26 de julho de 2015

Tempo

Há tempo.

Ainda há tempo.


Eu vou estar em casa, só, e vou doer sua falta.

Eu vou acordar e achar que o dia está errado,
que as coisas estão fora do lugar,
que o sol não deveria ter nascido,
e que é um absurdo o tempo não parar se você não está aqui.
Eu tenho a certeza que seu lugar é em mim.

Há tempo.
Ainda haverá tempo.

Eu serei nostalgia em manhãs sem teu cheiro.
Serei espaço em uma cama vazia,
e talvez eu seja dor em uma cama a três, eu, qualquer outro e a lembrança...
Eu serei a prece para a cura do tempo...

Há tempo.
Ainda virão tempos...

Virão tempos em que eu cicatrizarei.
Virão tempos que as lembranças serão compartilhadas com sorrisos,
tempos que em nossos plurais voltarão a ser prazer.

Até lá, enquanto o tempo passa,
até que chegue o tempo certo, eu peço, esteja comigo,
será mais fácil ao seu lado,
Vamos aprender juntos a passar o pelo tempo até o tempo certo que há de vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário