segunda-feira, 20 de julho de 2015

por esses dias...

o tempo passa sem pressa,
em marcas que desenham meu rosto,
se arrastando em dores que aos poucos matam,
o tempo se faz carrasco de uma prisão que eu quis estar...

os dias são pequenas eternidades feitas para doer,
e fugir é ilusão.
há tanto sentimento preso nesse silêncio,
há tanta dor viva e pulsante nessa morte.

eu reprimi palavras, e represadas elas me ameaçam,
crescem e forçam meu peito em uma provável explosão...

cego eu ainda mantenho as portas abertas,
e cansado ainda espero você voltar, 
não espero mais pelo amor que você dizia sentir,
mas pela presença que acostumamos a ter,
espero pelo espaço no seu abraço...

eu tenho acompanhado você de longe, esperando por um sinal,
tenho aprendido a ter fé em verdades passadas, em certezas bêbadas,
faça sua parte, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário