sábado, 6 de fevereiro de 2016

O Médico, O Monstro e o Tempo...

Eu vejo os dias passando,
E estar com você, às vezes, me faz sentir sua falta sempre.
Eu sinto tanto por não sermos,
Por estarmos,
Eu desejo tanto...

Eu vejo as coisas mudando,
E sinto a distância se consolidar com toda essa proximidade que se consolida,
Eu não posso te tocar como eu quero...
Mas não quero correr o risco de ficar sem teu toque...

Eu sei, eu falo muito, mas não direi nada,
Continuarei preso em seus olhos,
Seguro em seus abraços,
Desesperado pela sua ordem,
Seguirei velando o sentimento criança, que nasceu mas não vingara...

Estou tão confuso com você,
Sem você...
Estou tão melhor por você...

Eu seguirei,
Não há caminho ruim, se bem aproveitado.

Eu estarei observando o tempo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário