sexta-feira, 10 de junho de 2016

Lamento, por você...


Como você está?

Ouvi dizer que estava bem, que sua vida seguia...

Que conseguiu seguir, que as coisas estão em seu rumo...

Eu sindo muito, lamento.


Lamento por você não estar sentindo esse ódio que me toma,

lamento por a sua vida não ter sido descompassada,
por você não ter sido derrubado pelo furacão que nasceu em mim.
Eu sinto por você ter sido sempre tão"certo" .


Como disse você um dia, "acabou, isso prova que existiu..."

Sinto pelas borboletas que nunca passaram de lagartas em seu estômago.
Sinto pelas vezes que estive preso em seus olhos,
e pelas vezes que você quis que eu voasse, eu queria continuar em você...


Eu sinto por cada coisa que guardei,

por cada peso que carrego,
por lembranças de nós...

Eu lamento pelo aprendizado sobre ser um quando são dois,

eu profundamente lamento por tanta teoria...

Eu sinto muito por você estar bem, de verdade.
Eu queria que você tivesse sentido um pouco do que eu senti, 
que tivesse sofrido esse presente,
que fosse desconforto esse prazer.

Eu queria você sentindo como eu, queria continuar aprendendo com você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário