sexta-feira, 10 de junho de 2016

vazio, sem espaço...

ainda são tantos pedaços,
tantas coisas pra juntar e colar,
ainda é tanto trabalho e eu estou cansado.
quero parar,
eu preciso ir agora...
estou tão cansado, sem forças, sem vontades...
estou um pouco perdido,
sem caminho,
sem palavras,
mas tão cheio de gritos e choros que parece que não vou aguentar...
há tanto de você em mim que fica difícil não ser "nós".
estou uma tempestade em mar aberto...
prisão em ventos revoltos.
eu não sei se quero continuar...
não sei se posso, se consigo...
não há mais ajuda que organize esse caos que virou sentir você
algo está errado quando o chão parece mais seguro e confortável.
falta alguma coisa quando não tocamos mais  silêncio.
algo está errado quando todos os lugares estão vazios, e nada mais tem espaço.
eu queria estar seguro nos seus olhos,
e queria estar livre de você,
mas há tanto para fazer ainda.
então, desculpa, preciso ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário