terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

eU cOmErIa ThAiS...

Junte um bando de homens e pronto, mais cedo ou mais tarde estarão falando sobre mulheres, como pensam, como compram, como dirigem, como são bonitas, como são gostosas, como isso, como aquilo e às vezes nem comem nada... Caso não aconteça dê um pouco de bebida a eles e mesmo o mais sensível acabará por fazer algumas umas dessas observações já tão observadas.
Graças a Deus, meus amigos ainda estão dentro desse padrão questionável de “etiqueta masculina”. Uma noite dessas estava com alguns amigos e alguns amigos de meus amigos em um bar e depois de algum tempo e algumas doses o já certo assunto apareceu.
Falavam eles sobre política e diplomacia, quando mencionaram a total falta de diplomacia de uma colega, e em seguida tudo começou: “Eu comeria a Thais!”, “Eu também!”, “Bá, eu comeria a Thais...”, “A Thais?! Comeria!”, “Sim, comeria mesmo a Thais” enfatizava um. A essas alturas até eu que nem conheço a Thais, que não faço idéia de quem ela seja, do que gosta ou faça, a comeria naquela noite. Afinal se todo mundo queria comer a Thais deveria ter algo de bom nisso e então não vou ficar de fora.
(Ah! Que escândalo! Ele está dizendo que comeria alguém! Que termo mais chulo!)
Sim, eu disse realmente disse que comeria Thais. Vejam caros leitores não se trata, nesse caso, o meu, do fato de ter uma relação sexual com a tal de Thais, mas do fato de que às vezes, quase sempre, nos deixamos levar por entusiastas que nos cercam.
Em relação à Thais, eu queria era possuir alguém que pudesse ser tão interessante, tão completa, e como eles mesmo fizeram questão de me explicar: “Ela não é só muito gostosa; ela consegue ser fofa também!”.Aham, sei...
Quantas vezes você já começou algo que nem tava afim de fazer mas como a galera tava, acabou fazendo também?! Não, essa não é necessariamente uma questão de ser um Maria vai com as outras, mas sim de ser “parceria”, o que realmente é uma linha muito tênue. É uma questão de fazer algo para estar com pessoas que gostamos. Como disse: não é uma de questão sexo; como vocês sabem, ou não, EU NÃO COMERIA A THAIS, mas nesse caso é uma questão de estarmos juntos em convicções, em estarmos juntos quanto à forma de pensar, ainda que não saiba até aonde esse tipo de coisa pode ser classificado como pensamento (comer alguém).
Pois é, exatamente esse foi meu desejo em comer a gostosa e fofa da Thais. Então entendam leitores, fazer coisas por parceria é legal. Aquele acampamento, aquela viagem que você sabe que será um programa de índio; aquela festa horrível como música ruim, mas que seus amigos estão alucinados para ir, na parceria eu garanto que não será uma droga por completo, o lance é se deixar levar. O diferencial é não fazer coisas que não queremos apenas por impulso, mas acima de tudo a questão é estarmos sempre disposto a andarmos com alguém, mesmo que nem sempre aquele caminho seja o que escolheríamos se estivéssemos sozinho.
Não desrespeitando ninguém, que mal tem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário