quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

sem fim...

Eu devo ser o único a chorar esse adeus,
devo estar envolvido em mais que coisas que eu consigo segurar,
minhas mãos perderam o tato,
e eu não vejo mais no escuro,
eu não quero ser o único a calar nessa hora,
nunca pensei que a dor pudesse roubar meus gritos...

Eu estive te procurando, e só achei fim.
eu não vou mais entregar meus dias,
cansei das noites de chuva,
eu ainda quero o calor da pele,
não ser o único a crer no possível,
há outra chance,
então fique.

Eu esqueço de tudo tão fácil, 
tão teu,
eu não serei o único a me perder em perdão.
Tentei tanto que ainda consigo acreditar,
eu ainda faço vida dessa morte que me assola.
não me deixe sozinho e sem fé.
Eu não sei perder.
Fique.
Nunca pensei que a dor pudesse roubar meus gritos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário