domingo, 1 de janeiro de 2012

que toque meu coração...

Que seja doce como o mel,
que seja forte como a rocha,
que tenha gosto de manhã ensolarada,
que me faça acordar aos domingos pela manhã... (se é que as manhãs de domingo realmente existem...)

Alguém que me tire de casa às vezes, e que às vezes me prenda em uma cama com cobertas e filmes...

que queira e tenha condições de ter filhos, ainda que não agora...
que saiba rir do meu mal humor matinal,

e que tolere a minha insônia...

Que seja bom de papo, que me faça esquecer o tempo com conversas boas...

Alguém me dê uma família!
Que dance comigo mesmo sem música,

alguém que reconheça a poesia, mesmo sem palavras.
Que tire meus pés do chão com segurança.

Alguém que respeite meu choro,

e que sorria comigo...

Alguém que tenha defeitos, mas que os respeite!

Alguém que goste das brancas curvas do meu corpo,

e que não se incomode com minhas manias estranhas...

Alguém que saiba se impor, mas que aceite negociar.

Que entenda meus medos,
e que esteja ao meu lado sempre que houver escuridão...

Alguém que entenda que eu gosto de chuva...

E que não se assuste com meus pés gelados!
Alguém que se mova por mim,
que não confunda surpresa com susto.

Eu quero alguém que chore na minha frente sem se envergonhar...

Eu quero alguém que me queira, e que demonstre isso sem problemas, que me faça entender  isso...


E se não aparecer, estarei tranquilo, isso é um desejo, não uma meta...

E às vezes o melhor da festa é esperar por ela, idealiza-la, nos prepararmos para ela...


Estou doce em esperar... 

Um comentário: