sábado, 31 de dezembro de 2011

Enquanto o mundo não acabar...


   Tenho me tornado um homem crédulo. Tenho visto tantas coisas. Tenho sentido tantas coisas que julgava serem impossíveis que tenho crido em sonhos, em possibilidades e tenho crido que talvez o mundo realmente acabe, alias: não duvide...

    Esse é meu último conselho para 2011 meus queridos. ACREDITE e FAÇA!
   Aproveite nessa possibilidade para provocar mudanças, para continuar caminhadas que já haviam te fadigado mas que a chegada lhe agrada. Sonhe, sonhe mais, sonhe sempre e faça pelos seus sonhos, não transforme seus sonhos em fábulas, faça deles o que só você pode fazer, FAÇA A HISTÓRIA!
   Ande em dias de chuva sem reclamar, coma doces se gostar, durma tarde, não durma e se quiser durma muito, descanse, mas não perca a vida em uma cama; muita gente gostaria de correr na chuva, assaltar a geladeira à noite e comer todos os doces que conseguisse mastigar.
   Não esqueça de sintetizar vitamina D, tome sol. Tome caipiras, cervejas, pegue uma cor, mas não deixe de usar protetor solar; caso o mundo não acabe será importante envelhecer sadio...
   ENVELHEÇA! Se permita estar mais maduro, ninguém deixara de te dar colo quando necessário só porque você agora vê o mundo de uma forma equilibrada, sutil, com prazer que só a idade e a experiência podem te dar.
   DESCUBRA VOCÊ, sempre tem mais de nós perdido em meio a quem somos. DESCUBRA-SE, CONHEÇA-SE E ACIMA DE TUDO: SE RESPEITE, se você não o fizer ninguém mais fará!



   SE PERMITA! 



   Acredite no tempo e seja seu aliado, não o ignore, aproveite cada segundo que tiver, busque a felicidade.

   Abrace as pessoas, não importa se você as conhece, DAR AMOR E CARINHO É UM DOM, NÃO UM TRABALHO FORMAL!
   AME! Ame sendo ou não correspondido. Apenas ame porque o amor ainda é o melhor combustível que a vida pode usar!
   Sinta tesão! É muito bom ter o corpo fervilhando em prol de um desejo, não se envergonhe, alimente!
   Seja amável, mas se precisar grite, xingue, faça o que for necessário mas viva, talvez esse seja o último ano...

   Se o mundo de fato acabar, não foi nossa culpa, vivemos! Mas se ele não acabar, que você não o tenha terminado em pequenas coisas que não nos façam melhores como pessoas!

   FELIZ ANO NOVO, FELIZ CHANCE NOVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário