quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Se a questão é confessar...

[Texto de 2008, talvez 2009... ]


Se a questão é confessar...
Tenho medo de você se arrepender,
Tenho medo de me esquecer, de se envolver com outro...

Se a questão é confessar, eu admito...
Sem você sou triste...
E não tenho vontade de viver...
Tenho ciúmes de suas amigas
E invejo até o sol que toca sua pele

Se a questão é confessar,
Ainda não sonhei com você
Por que te quero de verdade...

Se a questão é confessar...
Estou cansado de não ter você
E me dói o vazio que percebo que só você preencherá
E pra ser bem sincero, só penso em você...

Se a questão é confessar...
Tenho medo de você se arrepender,
Tenho medo de me esquecer, de se envolver com outro...

Se a questão é confessar,
Sim você é perfeito pra mim...
































Complementando o presente:



http://www.youtube.com/watch?v=4EcFo2t0REo&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário