segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fêmea de fase...

Deitou-se ao meu lado com seu ar de indiferença,
se aproximou mais e respirou quente,
meu deixou arrepiado.
Esboçou sorrisos,
me segurou.
Me fez seu, porque sabia ser minha enquanto será livre.
Roçou em minhas pernas,
acariciou minha face com suas mãos macias,
e com malícia mordiscou-me,
ela é doce fera,
fêmea de fase e amores lunares,
com pureza lambeu-me a pele,
depois ronronou e voltou a brincar com sua bola de guizos...

Um comentário:

  1. lindo e poético!! só consigo me lembrar de um trecho de NORMA, ópera de Bellini, ode lunar, que diz:

    Casta Diva, che inargenti
    Queste sacre antiche piante,
    Al noi volgi il bel sembiante,
    Senza nube e senza vel!

    "Casta Diva, que torna prateadas
    Estas antigas sagradas plantas
    Volta a nós o seu belo semblante
    Sem nuvens e sem movimento"

    sem mais palavras, tom... estou tocado!

    ResponderExcluir