sexta-feira, 6 de abril de 2012

das voltas de quem não sai de mim...

Quando tu chegares, estarei à porta,
a espera, 
querendo que entres, 
que voltes ao lugar que é teu.
Que não saia de dentro de mim,
quando tu voltares re-significarei a volta,
e terei em tua curva a explicação correta de desejo.
Do teu mel serei farto, saciado...
Me esgotarei em tua dança,
e no teu peito farei morada, serei achado em ti.
Estarei disposto, composto,
estarei você.


Quando tu voltares serei fogo,
queimarei ao compassar da tua respiração,
e seri consumido pela essência do desejo,
guiado pelo teu pulsar...


Quando tu voltares acharei tarde,
reclamarei a ausência e só calarei em beijos.
Sempre é muito tempo sem você,
sempre quero mais ,


sempre preciso mais de você.

Volte e eu te deixo tu, e te faço eu.

Volte e eu sou teu.




Quando voltares, eu acalmarei,
e então saberei: nunca foste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário