segunda-feira, 30 de abril de 2012

O quarto, o mundo e o paraíso.



Deitado em sua cama o mundo tinha outro tamanho,
parecia caber em seu quarto e onde os olhos vissem através da janela.
As cores intensas dançavam em luz clara,
em entardecer despretensioso,
Eu via seus cílios se encontrarem,
e meu paladar desfrutava do teu mel;
da vida que há em você.


Eu sentia seu corpo em ritmo doce,
sentia sua presença,
e dentro de mim você era literal,
preenchendo espaços que também são teus.
Nosso mundo tinha agora um cheiro mais denso,
específico;
prazeirosamente peculiar,
o nosso cheiro misturado ao desejo que exalava.
minhas mãos percorriam suas curvas,
arranhavam a pele que me tocava.
eu ouvia o som da sua satisfação,
e respondia em uníssono; 
sua cor era mais viva agora;
e a medida que a luz se perdia dos olhos, os ritmos aumentava;
o desejo saciando-se aumentava.
Eu te desejava por inteiro em mim.


Nunca antes o entardecer fora tão belo,
tão repleto de necessidades e de realizações,
teu quarto, nosso mundo.
Mais.
Extasie.
Pela janela, agora o mundo era um céu estrelado.
o meu paraíso agora pesando sobre o meu corpo,
você estava quente,
confortável sobre mim.
Respirei, busquei seu cheiro profundamente, quis guardá-lo para sempre em minha alma.
Desejei que não houvesse tempo,
e saciado entendi que sempre te desejarei mais.
Mais um beijo, a noite se faz presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário