sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

se não fosse o tempo que passa...

se o caminho não fosse tão longo,
se as pernão não estivessem tão cansadas e os pés não doessem tanto.
se as vontades fossem maiores,
se os impulsos realmente movessem.
se não existisse tanta imaginação...

eu queria ter ido, com ou sem você.
eu só não queria estar parado, morrendo.
eu queria sentir o sol queimar em outros lugares,
queria ser inteiro por sentir minha incompletude.
confesso, eu queria não ter máscaras,
não mentir,
e fingir só por prazer em poder ser...

ah, se não fossem os dias que se vão,
se não fosse meu medo de tropeçar ao correr atrás do tempo.
se eu não fosse rei.
eu queria ter os olhos menos cegos,
os sonhos menos mortos,
queria um pouco menos de "se"... 

eu queria voltar a querer, a ser, quer voltar ao tempo do agora sem depois,
sem ver aquilos que olhos enxergam, 
queria apenas ver o que o desejo escracha.
eu quero a morte da inercia, 



vou andar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário