sábado, 3 de janeiro de 2015

vá, em silêncio!

cale-se!

não me peça para ouvir mais nada,
está tarde e sua voz se perde nesse escuro.
feche sua boca como fechou seu coração.

cale-se.

não perturbe meus gritos com sua voz mansa,
não me olhe nos olhos, há pouca luz agora.
evite carinhos nesse momento,
me deixe odiar você,
eu preciso nos libertar.

cale-se,

suas explicações me matam,
leve-as com você,
dê a outro tudo que manteve em morte.
arranque de mim esse cheiro que te pertence,
deixe minha cama vazia,
eu só quero o que é meu, jamais te pediria o que fingiu me dar,

cale-se!

o silêncio não pode ser tão difícil para um mentiroso,
vá embora.
não me obrigue a sair agora,
não me faça gritar mais alto,
não me deixe doer mais forte,
saia e aos poucos vou por tudo em ordem.

apenas, cale-se e saia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário