segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vendo luzes que não se alcançam...

Eu vejo tantas luzes nesse pântano,
Eu vejo as luzes que não posso alcançar 
Elas estão se movendo 
Isso não é bom 
Eu vim atrás de você
E não me movo mais 
Estou preso

Há luzes mas eu não as toco
Olhe em volta 
Me procure dentro de você
Me encontre na luz
Ou me perca no seu medo

Eu queria gritar, pedir ajuda
Mas eu não me movo.
Estou preso
isso não é bom 
Eu apenas vejo as luzes,

Me leve daqui, 
Eu vim atrás de você
Eu segui as luzes, 
Não podia imaginar que escondiam o pântano 
 Me leve daqui,
Estou preso 

Isso não é bom...

Um comentário:

  1. Você escreve muito bem.. Não sei se refletem seu estado de espírito mas alguns refletiram o meu.
    Parabéns..
    Adoraria receber um e-mail seu
    danilo_amaral17@hotmail.com

    ResponderExcluir