sábado, 27 de março de 2010

DiFeReNtE...

Podia ter sido diferente, mas acontece que eu sou assim
Faço amor com os olhos,
Danço com a noite com o mesmo afinco que te devoro.
E da chuva faço morada assim como no sol busco calor.
Insisto e desisto de você com a mesma vontade, com a mesma tesão.
Com você tudo é tensão.
Podia sim ter sido diferente, mas acontece que eu sou assim,
Busco o que quero,
E corro pra não alcançar, corro só pra te cansar.
Mostrar que eu posso mandar.
Que eu posso falar,
E mesmo assim prefiro gritar silêncios que você não sabe controlar.
Podia ter sido diferente, mas acontece que eu sou assim,
Ando sobre águas que não afogam,
E dos corais te faço colares.
Te encho de lua e da luz pagamos.
Acontece que sabemos acontecer.
Sabemos como fazer,
Onde tocar, quando tocar, sabemos como apertar.
Podia ter sido diferente, mas acontece que eu sou assim,
Sou meio carente, meio demente, meio insolente,
Acontece que na verdade o tempo mente.
Mas é claro, podia ter sido deferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário