domingo, 14 de março de 2010

SaUdAdE dE AnNa...

Saudade de uma Anna com olhos de labirinto...
Saudade de uma Anna que faz o sol vir avisar que a noite será a lua para iluminá-la...
Que faz a madrugada sorrir,
Uma Anna que sendo mulher forte, se faz menina para apaixonar o mar...
Saudade de cheiro de molecagem, de ímpeto e charme...
Saudade de uma Anna que dominando se entrega...
Saudade de uma Anna que não sendo minha, tanto me pertence.
Tanto me tem.
Saudade de uma Anna que sabe viver,
Que sabe aproveitar cada coisa,
Que sabe que não vai voltar.
Saudade de uma Anna,
Daquela Anna.
Da Anna que sendo Terra,
Sendo forte, sendo suporte, dá asas...
Saudade de uma Anna com cheiro de chuva e cor de vento,
Anna que é tempestade e arco-íris...
Saudade de uma Anna que sinplesmente: é.
De uma Anna que sabe: sempre vai ser...
E que me perdoem as outras Anas,
Mas a minha saudade é dessa Anna...

Nenhum comentário:

Postar um comentário