terça-feira, 26 de janeiro de 2010

EsCuTe GaRoTa...

Escute garota,
Eu poderia te amar caso você quisesse,
E se quiser voltar saiba, ainda estou te esperando.
Você não é do tipo que deixa os caras livres,
Você se faz pesadelo em noites vazias,
Você passa e faz estrago,
É do tipo que marca território, que deixa o cheiro.

Escute garota,
Eu poderia te perdoar, caso isso te fizesse alguma diferença.
Você é o tipo de garota que deixa marcas,
Que mostra quem manda, e nunca sou eu!
Você não sabe perder,
E é isso que eu gosto em você.

Escute garota,
Eu até olharia pra outra mulher caso enxergasse alguém além de você.
Você é do tipo de mulher que faz tipo,
Me chama pr’um canto e depois vai embora rindo sem beijar
Você pede segredo, mas faz questão de espalhar o que conta.

Escute garota,
Posso não ser seu sapo encantado,
Posso estar mais pra príncipe abobado,
Mas saiba garota:
Eu quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário