domingo, 24 de janeiro de 2010

eXpLiC[AçÕeS]...

Galera, fiz mais uma vez!
Perdi a senha e o login do meu outro blog, não faço idéia de como continuar postando minhas coisas por lá...
Até cheguei a pensar em criar um blog clone daquele, mas deisisti. Não sei até onde essa coisa de dois blogs, duas temáticas, duas formas de escrever dariam certo, me conheço e sei o quanto pode ser penoso pra mim disciplinar-me em relação a determinadas coisas quando as mesma me parecem uma obrigação.
Acabei resolvendo trazer os textos do outro blog pra esse aos poucos e ir sempre postando os novos, vou apenas separá-los com marcadores pra que não TÃO bagunçado, se é que isso é possível, afinal a mente humana por natureza é meio bagunçadinha e a minha é tão humana...
Espero não desapontá-los e espero também encontrar por aqui meus pouco e antigos leitores.
Carinhosa e intimamente abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário