sábado, 30 de janeiro de 2010

sEm SaBeR; sAbEnDo...

Sim, você é do tipo de garota que me faz ficar parado,
Me vejo preso em tua liberdade,
E em baixo dos teus pés o mundo gira,
Posso não saber o porquê, mas continuo querendo você.

E nos teus braços eu voltarei a nascer,
Perder-me em você,
E serei achado;
Dançando parado em teus olhos, procurando...
Posso não saber o porquê, mas continuo querendo você.

Daqueles tempos conservo a cara pintada e o coração partido,
Eu sou o seu pior pedaço, o mais presente.
Correndo para não fugir...
E posso não saber o porquê, mas continuo querendo você...

Posso ter meus defeitos, mas é dos seus que eu gosto...
Posso não saber fazer, mas com você posso aprender...
Me ensine baby, me ensine a mexer...
Quero ter você mais uma vez dentro mim...

Correndo pra não fugir,
Preso em tua liberdade,
Dançando em teus olhos, procurando...
E posso não saber o porquê, mas continuo querendo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário