quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

fAçA dE nOvO...

Faça de novo...
Me faça de novo esse favor,
Me faça seu de novo...
Faça como só você sabe fazer,
Faça do jeito que me enlouquece,
Você me deixa com febre,
Você sabe mexer,
Tem o ritmo do meu coração, o compasso exato do meu corpo...
Faça de novo,
Me faça de novo esse favor,
Você sabe como chegar no meu céu,
Conhece meu caminho, minhas curvas...
Você é meu destino
Então faça de novo...
Mas faça de vagar, vamos aproveitar...
Só você sabe fazer assim,
Só você sabe me tocar desse jeito...
Me faz perder o chão,
Faça de vagar,
Com você eu fico doido,
Então faça com vontade, fique a vontade,
Fique em mim com vontade...
Faça de novo,
Me faça de novo esse favor,
Você sabe pra onde me levar,
Sabe que é dentro de você que quero estar,
Faça isso físico, faça real...
Faça de vagar, vamos aproveitar,
Só você sabe fazer assim,
Só você sabe me tocar desse jeito...
Você me deixa com febre,
Me faz queimar...
E então faça de novo...
Faça de novo...
Mas faça devagar, vamos aproveitar...
Faça de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário